A AT&T Latin America no Brasil, fornecedora de serviços e soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, contrata Ricardo Caracciolo Aun como diretor de vendas para contas multinacionais e estratégicas da empresa. Sob sua responsabilidade está a comercialização de toda a linha de produtos e serviços de telefonia corporativa de banda larga e os novos serviços de telefonia fixa e longa distância, nacional e internacional, para o mercado corporativo. “Ricardo tem sido um grande aliado na estratégia para conquista de novos clientes, graças à sua extensa experiência na área comercial”, afirma José Miranda, vice-presidente de vendas da AT&T Latin America no Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores