A Intelecto foi escolhida pelo
Sebrae-SP para implantação, operação e gestão da Central de Línguas Sebrae 2014, por meio de canal remoto (telefone). O atendimento será 24/7, durante todo o período da Copa do Mundo Fifa 2014. A empresa irá fornecer infraestrutura, tecnologia e equipe especializada para realizar atendimento de tradução de línguas em tempo real para os clientes da entidade no atendimento a turistas estrangeiros, nos idiomas inglês, espanhol, francês e japonês.
Sebrae-SP para implantação, operação e gestão da Central de Línguas Sebrae 2014, por meio de canal remoto (telefone). O atendimento será 24/7, durante todo o período da Copa do Mundo Fifa 2014. A empresa irá fornecer infraestrutura, tecnologia e equipe especializada para realizar atendimento de tradução de línguas em tempo real para os clientes da entidade no atendimento a turistas estrangeiros, nos idiomas inglês, espanhol, francês e japonês.
“A Central de Línguas foi criada por sabermos que nem todos dominam outro idioma, o que poderia ser um entrave na comunicação entre nossos empresários brasileiros e os estrangeiros que vêm para a Copa. Por isso, optamos por oferecer um suporte, contemplando empresas de diversos segmentos e os auxiliando nas negociações com os visitantes”, afirma Cássio Santos, coordenador do projeto e consultor do Sebrae-SP. Segundo ele, o serviço será voltado, principalmente, a empresários de comércio e serviços, como proprietários de hotéis, bares e restaurantes, e os taxistas. “A expectativa da instituição é de atender cerca de 10.000 pessoas durante o mês do Mundial”, comenta.