Sky lança Política de Privacidade

A Sky, operadora de TV digital por assinatura, lança a “Política de Privacidade SKY”, antecipando-se a uma tendência mundial no que atinge a privacidade de dados e informações de clientes. “As informações e dados confiados a nós pelos nossos clientes sempre foram tratados de forma idônea e sigilosa. E, agora, a SKY dá um passo à frente neste sentido, reforçando o nosso compromisso com a segurança desses dados e o respeito à privacidade dos nossos clientes”, diz Ricardo Miranda, diretor geral da Sky.
Os clientes da Sky poderão entrar em contato com a Central de Relacionamento Sky para fazerem a opção de não receberem comunicações da empresa, podendo inclusive escolher o tipo de canal que não desejam receber tais informações e ofertas: seja ele e-mail marketing, e-mail decoder, telemarketing ou mala direta. A política de privacidade implementada pela operadora foi elaborada de acordo com as práticas internacionais em relação ao manuseio de informações confiadas pelos clientes às empresas e conta com o endosso da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima