A Softium realizou a 1ª edição do Workshop SAC: A nova lei é para todos, no Recife, em parceria com a CBS Telecom. No evento, foram apresentadas as normas da Lei do SAC, oportunidades, tendências, inovações, além de entender como depois de um ano, a nova regulamentação está mudando os hábitos dos clientes e elevando o nível de investimentos e profissionalismo das empresas neste setor.
O evento destacou a importância e os desafios na melhoria do atendimento e processos de qualidade. Além de apresentar o Tactium como uma solução de relacionamento e gestão de clientes totalmente integrados as novas normas. O objetivo foi mostrar como as empresas podem se tornar mais competitivas com o aumento da produtividade, colaboração e maximização de gerenciamento dos clientes por meio de uma plataforma integrada e segura.
A Softium mostrou aos participantes modelos de conteúdo adequados a vários segmentos de negócios. O público pôde conhecer as novidades na legislação do setor, desde SAC à telemarketing, passando também por regras relacionadas a e-mails e SMS e ficar atualizado com as melhores práticas no relacionamento. “As empresas demonstraram grande interesse pelo tema, fato comprovado com o número de participantes, a forma como assimilaram as informações, as abordagens espontâneas com a palestrante e os comentários gerais ao final do evento”, Fábio Aurélio, gerente comercial da filial Recife da Softium.