A Verint, empresa focada em software para call centers do mundo, anuncia que o software Impact 360 Workforce Optimization (Otimização da Força de Trabalho) passa a oferecer interoperabilidade com as mais recentes aplicações de Customer Collaboration (Colaboração de Clientes) da Cisco – incluindo Cisco Mediasense network-based recording; Cisco SocialMiner para gerenciamento proativo de mídia social; e Cisco Finesse, o novo desktop agente da companhia.
As soluções Impact 360 da Verint, como Quality Monitoring (Monitoramento da Qualidade) e Customer Interaction Analytics (Análise da Interação dos Clientes), fornecem gravação altamente escalável e análises das interações que ocorrem entre as companhias e seus clientes.
A combinação da infraestrutura da Cisco com o software e os serviços da Verint permite que as organizações obtenham análises importantes com relação aos problemas das pessoas que ligam para os contact centers, orientam os agentes de serviço para uma resolução oportuna no primeiro contato e, consequentemente, aumentam a produtividade da equipe e a satisfação dos clientes.
A Verint tem um longo relacionamento com a Cisco como parceira ativa do programa Cisco Developer Network e trabalha há mais de uma década de forma conjunta oferecendo as aplicações inovadoras da Cisco para otimização da força de trabalho aos clientes em comum em todo o mundo.
“A Verint foi uma das pioneiras na implementação de soluções de otimização da força de trabalho e gravação das interações dos clientes, utilizando o protocolo de internet (IP). Atualmente, milhares de clientes ao redor do mundo se beneficiam com a utilização de tecnologia da Verint integrada em plataformas Cisco”, afirma o vice-presidente sênior de canais e alianças globais da Verint, John Bourne.