A noite de 4 de outubro teve um sabor especial para a Softway Contact Center. A empresa foi uma das vencedoras do “IV Prêmio ABT 2004 – A Excelência no Relacionamento com o Cliente”, uma promoção da Associação Brasileira de Telemarketing. O case premiado na categoria Responsabilidade Social foi “Formando Profissionais do Futuro”, sobre o Centro de Ensino Universitário Softway.
O projeto, contemplado pelo Prêmio ABT, teve início em 2001. Com parceria com o Instituto Habilitare e a Universidade Anhembi Morumbi para as unidades de São Paulo e Jundiaí e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), para Florianópolis, o Centro de Ensino Universitário Softway dá oportunidade aos colaboradores cursarem o ensino superior. São três cursos: Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas e Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM), que têm a duração de dois anos. O curso é subsidiado e as aulas acontecem nas dependências da empresa: os colaboradores podem trabalhar e estudar no mesmo local, garantindo um futuro melhor com a especialização em call center.