Solução CTAgent da Teclan centraliza funções no call center

A Teclan, fornecedora de aplicativos para gerenciamento e operação de call centers, desenvolve a suíte Teclan CTAgent. A ferramenta aloca todos os recursos de PABX dentro do desktop, e possibilita a implementação de serviços de atendimento automatizados do call center.

Com a solução, um único atendente pode prestar aos usuários serviços de informações de setores como produtos, suporte técnico, vendas, help desk ou registrar e encaminhar reclamações e sugestões. A suíte também traz recurso de fax programável, que permite armazenar documento de texto, programar a relação dos destinatários, agendar e enviar fax direto da posição de atendimento.

Pelo browser, com interface em Windows, os operadores podem verificar dados do cliente (número do telefone, serviço requisitado e posição do atendimento), consultar a supervisão e documentos com procedimento de operações. Dotado de recursos de gerenciamento, o aplicativo redireciona a fila de chamada, revela tempo de espera, estatística de atendimento por operador e informações do atendente logado, e bloqueia as chamadas entrantes.

De plataforma aberta, a solução opera independente ou integrada com outras aplicações do cliente, como CRM. “Essa interface permite centralizar as funções do ramal do PABX no desktop do agente, além de prover toda a infra-estrutura para integração PABX x Aplicação (CTI), o que torna a integração do sistema mais simples, eficiente e com investimento reduzido”, explica o presidente da Teclan, Cláudio Luiz Moreira de Sá.

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