Por sugestão de clientes, a Comunicação Direta criou cursos com ênfase na abordagem do cliente, apresentando os benefícios segundo suas necessidades, e a vencer as resistências quanto à sua aquisição dos produtos, por meio de argumentos sólidos e consistentes. “Conversando é que se vende!” é o tema de um dos cursos. Ele foi criado em duas versões: televendas ou vendas pessoais.
Os objetivos são identificar e adaptar a argumentação às necessidades do interlocutor e como superar objeções, estruturar a apresentação de vendas, podendo gerar vendas casadas de produtos complementares ou em promoção e também, identificar vícios e erros mais comuns nas apresentações de vendas. O curso interativo, visa dar, de maneira descontraída, uma forma de “fazer rodar seu script mental”, para atuar de maneira mais solta, menos atrelada a um único modelo de abordagem, sem abrir mãos das vendas.
O curso é inteiramente personalizado e formatado segundo as necessidades do cliente. Informações pelos telefones (11) 5044 5822 / 9132 5469, e-mail [email protected] ou através do site www.comunicacaodireta.com.br.