A Teleperformance levou na última semana 36 colaboradores para um passeio de limusine pela cidade de São Paulo, seguido de um jantar. A ação é decorrente do Programa de Relacionamento da empresa – o Atitude! – que premia os colaboradores melhor avaliados de acordo com as taxas de absenteísmo e qualidade de serviço.
Com a estrutura inspirada em um programa de relacionamento/milhagem, o Atitude! permite que os colaboradores troquem seus pontos – conquistados por meio dos indicadores internos de qualidade de atendimento – por brindes exclusivos. Ao final de cada trimestre, os funcionários melhor avaliados durante o período são premiados com “experiências” como passeio de helicóptero e voo de balão.
Com a estrutura inspirada em um programa de relacionamento/milhagem, o Atitude! permite que os colaboradores troquem seus pontos – conquistados por meio dos indicadores internos de qualidade de atendimento – por brindes exclusivos. Ao final de cada trimestre, os funcionários melhor avaliados durante o período são premiados com “experiências” como passeio de helicóptero e voo de balão.
Durante o passeio de limusine, os 36 colaboradores selecionados saíram do Campus Lapa da Teleperformance e seguiram em direção ao Jardim Europa, passando por importantes vias da cidade, incluindo a Avenida Paulista, centro financeiro da capital. A ´experiência´ ainda contou com um jantar no Restaurante América, da Avenida Nove de Julho.