A Tivit, empresa de serviços integrados de tecnologia, lança a solução móvel Tell Me, aplicativo que permite a interação entre clientes e empresa. A solução, que pode ser customizada, permite a troca de mensagens por smartphone a qualquer momento, por meio de chat, mesmo depois do horário comercial regular. A companhia disponibilizará a oferta para todos os setores, e espera conquistar cerca de 30% dos clientes atuais no primeiro ano de comercialização.
Para Marcus Vinicius Mattos, vice-presidente de Gestão de Processos de Negócios (BPM) da Tivit, o diferencial da solução é que ela prevê o relacionamento por texto e também por outros recursos móveis como envio de imagens, geolocalização, token integrado, avisos push-up, vendas, pagamentos, entre outros. “Com o Tell Me, o usuário final terá disponível mais um canal de comunicação com as empresas que se relaciona, podendo usufruir de maior conveniência e comodidade. As empresas, por sua vez, poderão usar o canal para estreitar o relacionamento com o cliente e oferecer novos produtos, por meio de notificações push-up, por exemplo”, complementa.
Para realizar a gestão de relacionamento de diversos clientes simultaneamente, o Tell Me utiliza a plataforma Neoflow, também desenvolvida pela Tivit. A plataforma permite a gestão de todo o ciclo de processos de negócios, do back ao front office, por meio de sete módulos: múltiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence. A integração de módulos em apenas uma interface contribui para padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de SLAs, a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões.