O Centro Universitário Ibero-Americano, mantenedor do curso superior de Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes, promove no dia 2 de julho, em São Paulo, o 3º Fórum Unibero de Telemarketing e Relacionamento com Clientes. Na ocasião, será possível acompanhar palestras e debates sobre o mercado, oportunidades e carreira em contact centers. O evento conta com o apoio da Revista ClienteSA, que também marca presença com a presença do diretor Vilnor Grube, como mediador dos debates.
O fórum contará com a palestra “O mercado de Contact Center no Brasil”, ministrada por Topázio Silveira Neto, presidente do Conselho Deliberativo da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). Depois será a vez de Aparecida Garcia, diretora de Talentos Humanos da ACS, apresentar “A carreira e as oportunidades no mercado de telesserviços”.
Para finalizar, será realizado um debate com Valdik Guerra, da Contractors; Marília Carvalho, da Athenas Training Capacity; Marcelo Rissato, da Veganet e ABT; Vera Martins, da Plantronics; Aparecida Garcia, da ACS; Arilda Costa, da Ativa Company Contact Center; e Alzira Saito, da Tivit.
Serviço
Data: 02 de julho
Horário: às 19h30
Local: Teatro Bibi Ferreira -Av. Brigadeiro Luís Antonio, 931, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3188-6555 ou no [email protected]
Data: 02 de julho
Horário: às 19h30
Local: Teatro Bibi Ferreira -Av. Brigadeiro Luís Antonio, 931, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3188-6555 ou no [email protected]