Unicamp promove curso de gestores

O curso de formação de gestores de centrais de atendimento e telemarketing, oferecido pela Unicamp – Universidade Estadual de Campinas – é reconhecido como referência nacional na modalidade extensão. Ele oferece ferramentas para gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial. Muita ênfase será dada ao domínio técnico-operacional, necessário ao gestor. O objetivo é formar gestores de centrais de atendimento e telemarketing, capacitando-os para atuarem como supervisores ou gerentes.
As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia). O corpo docente é formado por executivos e consultores com experiência adquirida em grandes organizações e coordenado pelo professor Dr. Osvaldir Pereira Taranto. A carga horária é de 90 horas e as aulas terão duração de 3 horas, uma vez por semana.
Serviço
Local das aulas: FEQ – Unicamp as quartas – Campinas – SP
Horário: das 19h15 às 22h15
Início: 19/10/2004
Custos: R$ 2.300
Documentos necessários para matrícula: cópias do diploma de graduação, do RG e do CPF
Informações pelo telefone 19 3289 8338

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima