Unimed inaugura central de atendimento

A Unimed de São Paulo inaugura hoje sua nova Central de Atendimento ao Cliente, em São Paulo, que começa a operar com nove pontos de atendimento e 18 operadores. O objetivo é proporcionar melhor atendimento para cerca de 180 mil usuários de seus planos de saúde.

A nova central reúne o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, o Departamento de Emissão de Guias e o Telemarketing. A unificação dos três serviços cria um canal de comunicação com respostas rápidas aos usuários, além da redução de custos, segundo destacou o gerente da unidade, Dr. Antonio Carlos de Sá.

O call center, que abrange toda parte local e permite o intercambio com os outros estados, está apta a informar, orientar, esclarecer dúvidas e autorizar procedimentos. Funcionarão no mesmo prédio o Departamento Comercial e o Departamento de Medicina Ocupacional. O telefone da central é (11) 3444-9200.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima