Completando dois meses de vida, o dimeExpress, sistema de dimensionamento on-line da Voran, já possui mais de 160 usuários cadastrados em sua base, atendendo a uma demanda por dimensionamento de grupos receptivos gerada por usuários de empresas de contact center de pequeno, médio e grande porte bem como empresas clientes. Em atividade desde maio no site da Voran, o sistema disponibiliza dimensionamentos eficazes em até quarenta e oito horas da solicitação.
E atendendo as necessidades do mercado, a Voran já anunciou que disponibilizará no início de junho a nova versão do dimeExpress, que realizará dimensionamentos em tempo real, e com novas funcionalidades. A nova versão permitirá que empresas que necessitam de um workforce tenham acesso on-line a um dos módulos de um sistema de WorkForce Management, gerando escalas, necessidades de agentes entre outros. Dessa forma o dimeExpress torna-se uma solução de alta rentabilidade e qualidade sem custos para uma operação.
De acordo com Rouman Ziemkiewicz, diretor de Inovações Tecnológicas da Voran, a procura pelo dimensionamento on-line superou as expectativas de todos os envolvidos no projeto, acelerando o projeto da evolução da versão atual.