A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente, irá aumentar a porcentagem da receita anual que investirá na área de recursos humanos. A área é uma das prioridades da empresa, segundo Rúbia Martins, responsável pelo RH da VoxAge. “Acreditamos que o investimento nos profissionais é muito importante e tem refletido positivamente dentro e fora da companhia, que está, pelo terceiro ano consecutivo, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom, realizado pelo Great Place to Work”, ressalta. Entre as iniciativas da empresa, destacam-se os projetos: mentoring interno, para formar os próprios mentores; coaching com a psicóloga Cristiana Scala; programas que reconhecem financeiramente iniciativas inovadoras dos profissionais; além de ações que incentivam formação e especialização, a saúde e o lazer dos funcionários.
VoxAge aumenta investimento em RH
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores