VoxAge lança módulo de atendimento via Facebook



Após aproximadamente seis meses de desenvolvimento, a VoxAge lança o módulo de atendimento ao cliente via Facebook da plataforma VOS Center de Atendimento Multicanal (telefone, e-mail, web chat e SMS). A solução captura automaticamente tudo o que é publicado sobre a empresa no Facebook e direcionado os posts para os responsáveis. As respostas são redigidas e editadas no próprio VOS Center que se encarrega de fazer as publicações na rede social, associando-a aos respectivos posts. “Dessa forma, a empresa consegue ficar a par de tudo que falam sobre a empresa e responder com critério e agilidade”, afirma Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com cliente da Voxage.

 

Para o executivo, a detecção imediata de menções sobre a empresa via Facebook é uma importante vantagem competitiva, já que é de suma importância saber o que os internautas estão publicando sobre a empresa na mídia e produzir as devidas respostas. “O Facebook é o canal mais utilizado das redes sociais para comentários ou críticas dos internautas. Poder contar com recursos de monitoramento, captura automática e publicação de respostas significa prestar um serviço de atendimento mais completo e eficiente ao consumidor”, ressalta Oliveira, acrescentando que esse é o primeiro canal das redes sociais a ser ofertado pela VoxAge dentro do VOS Center, mas que já estão sendo criadas soluções para integração com o Twitter e com o portal ReclameAqui.

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