A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, ampliou a capacidade de linhas disponíveis para o serviço de conference call. A estrutura física foi aumentada e novos profissionais foram contratados para a equipe comercial e de atendimento bilíngue. A partir de agora, já está disponível o Portal do Cliente, para agendamento de conferências, visualização do demonstrativo, geração de boletos e resgate de notas fiscais de serviços.
As empresas brasileiras estão absorvendo uma cultura que já está presente nos Estados Unidos e Europa, de realizar reuniões, treinamentos, definir metas de venda, apresentar balanços, por conference call, visando diminuir tempo e custos com deslocamentos para reuniões rápidas, de acordo com Angela Kanbour, gerente comercial de conference call da Wittel. Ela explica que o mercado brasileiro para esse tipo de soluções vem crescendo ano após ano, mas se comparado com o mercado americano, por exemplo, o Brasil ainda não atingiu 5% de sua capacidade, o que demonstra o enorme potencial para este tipo de serviço.
“O grande benefício para as empresas é poder utilizar serviços de qualidade, sem precisar realizar investimentos em infraestrutura. A empresa paga somente pelo tempo de uso, já que a cobrança é feita pelo número de usuários em cada conferência e os minutos utilizados, sem taxas de manutenção ou custos extras”, explica Angela.