Ampro elege nova diretoria

A nova diretoria da Ampro, Associação de Marketing Promocional, para o biênio 2016/2017 foi oficialmente eleita na última segunda-feira (30) em assembleia que aconteceu na sede da Entidade, em São Paulo. A partir do próximo ano, a Associação será liderada pela primeira vez por um chairman, Célio Ashcar Jr, sócio-diretor da Aktuellmix. Ele liderará junto com o presidente, Wilson Ferreira Jr., sócio-diretor da agência Etna, que sucede quatro anos de mandato de Kito Mansano, sócio-diretor da Rock. 
Além disso, à frente da vice-presidência nacional estará Milton Santana, sócio-diretor da A-Sim e atual presidente do Capítulo Nordeste da Ampro. Assumirão também como VPs: Ricardo Beato (Keeper), atual na área Administrativa e Financeira; Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Para o Conselho Consultivo do biênio foram indicados: Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup). 
“Nossa expectativa é unir os associados num movimento único de melhorias e evolução ao nosso mercado”, afirma Célio Ashcar Jr. A evolução da imagem institucional da Ampro é um dos projetos da nova gestão e uma das principais prioridades a serem trabalhadas ainda durante primeiro trimestre de 2016. “Temos que reforçar o posicionamento da Ampro, cada vez mais temos e devemos mostrar nosso valor agregado”, reforça Ashcar Jr. Fazem parte ainda do plano de gestão uma série de estratégias que devem contribuir para o desenvolvimento do Live Marketing, como a aproximação e integração dos diversos Comitês temáticas da Associação, a criação de grupos disciplinares e de discussão, a valorização do GEA – Grupo de Estudos – e o fomento de ações de workshops e de visitas técnicas a empreendimentos de Live Marketing em todo o Brasil. 
Estão também nos planos a realização de uma nova edição do Congresso Brasileiro de Live Marketing e a criação do Festival de Criação e Planejamento. Além da continuidade das ações pela autorregulamentação do mercado, das ações na Justiça Tributária contra a bitributação, a conquista de leis modernas pela regulação das relações de trabalho e a evolução no modelo de governança. “Esse conjunto de ações, com prazo variado de realização, exigirá a participação efetiva da diretoria, do staff da Ampro e dos associados. Temos condição de avançar muito na luta por um mercado mais saudável e maduro, desde que haja mobilização dos atores do setor”, afirma Wilson Ferreira Jr.
A nova diretoria da Ampro assume, oficialmente, no dia 26 de janeiro de 2016. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ampro elege nova diretoria

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) elege hoje, a partir das 16h, a nova diretoria que representará a Associação nos próximos dois anos. As duas chapas que estão concorrendo são: Ampro Ação, coordenada por Luiz Antônio Peixoto, da PX Intelligence Marketing, e a Ampro Total, representada por Marcelo Hendrich, da Ponto de Criação.

Na Ampro Ação, Luiz Antonio Peixoto é o presidente e Gerson Christensen, vice-presidente executivo e de pesquisa. Na Ampro Total, Marcelo Heidrich Neto é o presidente e Reginaldo Ferrante, vice-presidente nacional executivo. Os associados irão realizar a votação na sede da Ampro – Alameda dos Jurupi, 943, Moema – São aulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima