A Brasilprev preparou uma ação de relacionamento para reforçar um de seus principais pilares, que é a centralidade do cliente no mercado de previdência privada. A empresa criou uma campanha de e-mails trazendo dados de cada cliente com uma retrospectiva, resumindo os principais pontos de contato do participante com a Brasilprev em 2021.
No total, foram mais de 300 mil impactados e uma taxa de abertura superior a 28%. “Estreitar laços tem sido cada vez mais importante para os negócios. Acompanhamento, feedback e personalização do atendimento são estratégias valiosas para garantir a fidelidade e aumentar a satisfação do cliente diante do cenário cada vez mais digital e acelerado que vivemos”, salientou Cinthia Spanó, superintendente de gestão de clientes da Brasilprev.
De acordo com a executiva, a retrospectiva mostrou o tempo de relacionamento completado no ano, movimentações feitas na carteira, consultorias prestadas, acesso aos serviços, abertura de e-mails, entre outros destaques. “Tudo isso mostra para o cliente como estamos próximos dele e acompanhando o passo a passo da construção da sua reserva de longo prazo”.
Cinthia ressalta que iniciativas com esse foco estarão ainda mais presentes no ano que se inicia. “Nós acabamos de finalizar um Hackathon na companhia em que o projeto vencedor foi o que apresentou uma solução para melhoria da experiência do cliente“, lembra. “Para 2022, continuaremos colocando o cliente no centro das nossas decisões e ações. Afinal, esse é um dos valores da Brasilprev que pauta diariamente o trabalho de todo o time.”