Cinthia Spanó, superintendente de gestão de clientes da Brasilprev

Brasilprev realiza ação de aproximação com clientes

A Brasilprev preparou uma ação de relacionamento para reforçar um de seus principais pilares, que é a centralidade do cliente no mercado de previdência privada. A empresa criou uma campanha de e-mails trazendo dados de cada cliente com uma retrospectiva, resumindo os principais pontos de contato do participante com a Brasilprev em 2021.

No total, foram mais de 300 mil impactados e uma taxa de abertura superior a 28%. “Estreitar laços tem sido cada vez mais importante para os negócios. Acompanhamento, feedback e personalização do atendimento são estratégias valiosas para garantir a fidelidade e aumentar a satisfação do cliente diante do cenário cada vez mais digital e acelerado que vivemos”, salientou Cinthia Spanó, superintendente de gestão de clientes da Brasilprev.

De acordo com a executiva, a retrospectiva mostrou o tempo de relacionamento completado no ano, movimentações feitas na carteira, consultorias prestadas, acesso aos serviços, abertura de e-mails, entre outros destaques. “Tudo isso mostra para o cliente como estamos próximos dele e acompanhando o passo a passo da construção da sua reserva de longo prazo”.

​​Cinthia ressalta que iniciativas com esse foco estarão ainda mais presentes no ano que se inicia. “Nós acabamos de finalizar um Hackathon na companhia em que o projeto vencedor foi o que apresentou uma solução para melhoria da experiência do cliente“, lembra. “Para 2022, continuaremos colocando o cliente no centro das nossas decisões e ações. Afinal, esse é um dos valores da Brasilprev que pauta diariamente o trabalho de todo o time.”

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