A Advanstar Communications anunciou o lançamento no Brasil da versão brasileira do ICCM, evento de produtos e serviços para contact center, customer care e gerenciamento profissional, que acontecerá na Telexpo 2005, de 1º a 4 de março de 2005, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa fechou uma parceria com a Revista Cliente S.A e portal callcenter.inf.br, da editora Grube, que tornam-se as mídias oficiais do evento e participam da escolha dos temas e do conteúdo do congresso.
“É bom contar com o expertise de quem acompanha o mercado e conhece suas necessidades. A parceria só trará benefícios e garante um evento de qualidade para nossos expositores e público visitante”, avalia a CEO da Advanstar, Ligia Amorim. Para ela, esse é um tema importante e ganha um destaque entre os temas de discussão da Telexpo em 2005.
O congresso contará com temas atuais e com a presença dos principais tomadores de decisão deste mercado. O ICCM é o mais importante evento do setor para contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviço ao cliente, e é uma oportunidade para as companhias líderes de mercado conhecerem e avaliarem produtos e soluções que certamente aumentam sua lucratividade e eficiência.
Novos eventos – A Advanstar lançou mais três eventos dentro da Telexpo 2005. São eles o Digital Printing, sobre gerenciamento de conteúdo e impressão; o Frontline Solutions, gerenciamento da cadeia produtiva, com lançamentos em Auto-ID e RFID; e o TechLearn, líder mundial na área de e-Learning para negócios e governo.
O Digital Printing é a mais importante conferência e exposição das tecnologias desenvolvidas sob medida para soluções de gerenciamento, personalização, produção, impressão e distribuição de conteúdo. Profissionais das áreas de comunicação, marketing, impressão de plantas gráficas, gerentes de produção e operações, especialistas em TI e executivos procuram no /Digital Printing/ os últimos lançamentos deste setor, além de um entendimento sobre a convergência das comunicações, informações digitais e impressão. No ano passado, a edição realizada em Nova York atraiu mais de 30 mil visitantes envolvidos no uso da tecnologia para a captura, gerenciamento, armazenamento e entrega de documentos, informações e conteúdos digitais. Em 2005, o evento acontecerá de 17 a 19 de maio, na Filadélfia.
O Frontline Solutions congrega o que há de mais avançado em Auto-ID e RFID (etiqueta inteligente) e peritos em mobilidade, exibindo as soluções usadas em larga escala no gerenciamento da cadeia de suprimentos, rastreamento de bens, produtividade e aplicações em segurança. O congresso reúne mais de 6 mil tomadores de decisão das empresas que buscam serviços móveis e wireless (sem fio). O “Frontline” 2003 foi a base para o lançamento do primeiro Simpósio de EPC (código de
produto eletrônico). Em 2004, o evento será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, em Chicago.
Por fim, o “TechLearn”, focado em negócios e líderes administrativos que usam o e-Learning, treinamento e tecnologia para desenvolver mão-de-obra, conquistar clientes e implantar programas educacionais em suas organizações. Mais de 2 mil executivos participam da conferência, patrocinada por mais de 100 das maiores empresas fornecedoras dessa tecnologia.
Advanstar no mundo – A Advanstar Communications Inc. é uma empresa especializada em fornecer soluções integradas de marketing a mercados segmentados. Com mais de 92 publicações conceituadas de negócios, cerca de 79 eventos e congressos, e uma ampla gama de soluções para marketing direto, a Advanstar agrega valor à sua grade de produtos e serviços utilizando ferramentas de Internet em suas soluções de marketing. A Advanstar trabalha com setores segmentados do mercado mundial como Automotivo, Beleza, Ciência, Colaboração/e-learning, CRM/Call Center, Entretenimento/Marketing, Esportes, Farmacêutica, Fabricação e Processos, Internet/e-business, Mídia Digital, Moda e Acessórios, Saúde, Telecomunicações e Viagens/Turismo. A empresa conta com mais de 1.3 mil funcionários, operando em escritórios em três continentes: Américas, Europa e Ásia. Para mais detalhes acesse www.advanstar.com.
Advanstar no Brasil – A Advanstar Editora e Comunicações, com sede em São Paulo-SP, é uma empresa especializada em serviços de marketing com foco estratégico no segmento de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI). É responsável pela organização da Telexpo, o principal evento de Telecom e TI da América Latina, e a Telexpo Wireless, evento pioneiro deste segmento no país. Na área de publicações, a RNT – Revista de Negócios em Telecomunicações – completou seus 25 anos na liderança do mercado com mais de 51% de market share. Como resultado de seus produtos, a Advanstar é detentora do mais qualificado banco de dados de Pessoa Jurídica do Brasil, com 130 mil nomes de Alta Gerência e mais de 80 mil empresas setoriais cadastradas. Para mais detalhes, acesse www.advanstar.com.br.
ICCM, Advanstar, Callcenter.inf e ClienteSA
A Advanstar Communications anunciou o lançamento no Brasil da versão brasileira do ICCM, evento de produtos e serviços para contact center, customer care e gerenciamento profissional, que acontecerá na Telexpo 2005, de 1º a 4 de março de 2005, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa fechou uma parceria com a Revista Cliente S.A e portal callcenter.inf.br, da editora Grube, que tornam-se as mídias oficiais do evento e participam da escolha dos temas e do conteúdo do congresso.
“É bom contar com o expertise de quem acompanha o mercado e conhece suas necessidades. A parceria só trará benefícios e garante um evento de qualidade para nossos expositores e público visitante”, avalia a CEO da Advanstar, Ligia Amorim. Para ela, esse é um tema importante e ganha um destaque entre os temas de discussão da Telexpo em 2005.
O congresso contará com temas atuais e com a presença dos principais tomadores de decisão deste mercado. O ICCM é o mais importante evento do setor para contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviço ao cliente, e é uma oportunidade para as companhias líderes de mercado conhecerem e avaliarem produtos e soluções que certamente aumentam sua lucratividade e eficiência.
Novos eventos – A Advanstar lançou mais três eventos dentro da Telexpo 2005. São eles o Digital Printing, sobre gerenciamento de conteúdo e impressão; o Frontline Solutions, gerenciamento da cadeia produtiva, com lançamentos em Auto-ID e RFID; e o TechLearn, líder mundial na área de e-Learning para negócios e governo.
O Digital Printing é a mais importante conferência e exposição das tecnologias desenvolvidas sob medida para soluções de gerenciamento, personalização, produção, impressão e distribuição de conteúdo. Profissionais das áreas de comunicação, marketing, impressão de plantas gráficas, gerentes de produção e operações, especialistas em TI e executivos procuram no /Digital Printing/ os últimos lançamentos deste setor, além de um entendimento sobre a convergência das comunicações, informações digitais e impressão. No ano passado, a edição realizada em Nova York atraiu mais de 30 mil visitantes envolvidos no uso da tecnologia para a captura, gerenciamento, armazenamento e entrega de documentos, informações e conteúdos digitais. Em 2005, o evento acontecerá de 17 a 19 de maio, na Filadélfia.
O Frontline Solutions congrega o que há de mais avançado em Auto-ID e RFID (etiqueta inteligente) e peritos em mobilidade, exibindo as soluções usadas em larga escala no gerenciamento da cadeia de suprimentos, rastreamento de bens, produtividade e aplicações em segurança. O congresso reúne mais de 6 mil tomadores de decisão das empresas que buscam serviços móveis e wireless (sem fio). O “Frontline” 2003 foi a base para o lançamento do primeiro Simpósio de EPC (código de
produto eletrônico). Em 2004, o evento será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, em Chicago.
Por fim, o “TechLearn”, focado em negócios e líderes administrativos que usam o e-Learning, treinamento e tecnologia para desenvolver mão-de-obra, conquistar clientes e implantar programas educacionais em suas organizações. Mais de 2 mil executivos participam da conferência, patrocinada por mais de 100 das maiores empresas fornecedoras dessa tecnologia.
Advanstar no mundo – A Advanstar Communications Inc. é uma empresa especializada em fornecer soluções integradas de marketing a mercados segmentados. Com mais de 92 publicações conceituadas de negócios, cerca de 79 eventos e congressos, e uma ampla gama de soluções para marketing direto, a Advanstar agrega valor à sua grade de produtos e serviços utilizando ferramentas de Internet em suas soluções de marketing. A Advanstar trabalha com setores segmentados do mercado mundial como Automotivo, Beleza, Ciência, Colaboração/e-learning, CRM/Call Center, Entretenimento/Marketing, Esportes, Farmacêutica, Fabricação e Processos, Internet/e-business, Mídia Digital, Moda e Acessórios, Saúde, Telecomunicações e Viagens/Turismo. A empresa conta com mais de 1.3 mil funcionários, operando em escritórios em três continentes: Américas, Europa e Ásia. Para mais detalhes acesse www.advanstar.com.
Advanstar no Brasil – A Advanstar Editora e Comunicações, com sede em São Paulo-SP, é uma empresa especializada em serviços de marketing com foco estratégico no segmento de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI). É responsável pela organização da Telexpo, o principal evento de Telecom e TI da América Latina, e a Telexpo Wireless, evento pioneiro deste segmento no país. Na área de publicações, a RNT – Revista de Negócios em Telecomunicações – completou seus 25 anos na liderança do mercado com mais de 51% de market share. Como resultado de seus produtos, a Advanstar é detentora do mais qualificado banco de dados de Pessoa Jurídica do Brasil, com 130 mil nomes de Alta Gerência e mais de 80 mil empresas setoriais cadastradas. Para mais detalhes, acesse www.advanstar.com.br.