Revista Cliente SA oferece desconto em workshop

A Grube Editorial – responsável pelos portais www.callcenter.inf.br e www.clientesa.com.br e pela revista Cliente SA – em parceria com a Cativa Consultoria irão realizar, no dia de outubro, em São Paulo, o workshop “Marketing de Relacionamento e CRM: estratégia para maximizar a lucratividade e lealdade do cliente. A iniciativa tem o apoio estratégico da Teleperformance e da Siemens.

Ilustrado por estudos de caso seguido de um debate, que terá a integração dos participantes, o evento tem o objetivo de estimular a visão estratégica de como aplicar as práticas de marketing de relacionamento nas suas empresas. O diferencial do workshop será a apresentação das palestras por especialistas em marketing de relacionamento e CRM, sem os conceitos tecnicistas e vendedores.

Direcionado a diretores e gerentes de marketing, comercial, atendimento e relacionamento com cliente, o workshop será divido em duas áreas. A primeira é conceitual, com apresentação de Alexandre Mello e de João César Ribeiro, diretor do IAMM – Instituto de Assessoria Mercadológica e Mercadométrica Ltda., responsável pelo reposicionamento de grandes grupos empresariais com foco na gestão de cliente. A segunda, terá a apresentação de três cases.

Os temas abordados serão:

Das 9h às 10h30 – Satisfação, lealdade, percepção de valor do cliente e segmentação: como potencializar ao máximo essa combinação como estratégia de relacionamento.

Das 11h às 12h30 – Transformando a satisfação de clientes em lealdade.

No período da tarde inicia-se a apresentação dos cases:
Das 13h30 às 14h – Segmentação estratégica de clientes – Adams.
Das 14h às 14h30 – Redesenho dos processos de relacionamento – Gafisa.
Das 14h30 às 15h – Excelência em atendimento e relacionamento com os clientes – Souza Cruz.
Das 15h15 às 16h45 – Programa de Relacionamento e Fidelização – Varig Smiles.
Das 16h às 17h30 – Mesa redonda, debate e encerramento.

Informações pelo telefone (11) 6972 3635 ou 6972 3634, ou visite o hotsite do evento em www.clientesa.com.br/workshop.
Horário: das 8h30 às 17h30.
O custo é de R$ 500,00. Assinante da revista Cliente S.A. tem desconto de 20%. Para os não-assinantes da Revista Cliente S.A., o desconto é de 10%, com direito a uma assinatura anual da revista. Os descontos são válidos para inscrições com a confirmação do pagamento até o dia 4 de outubro.
Local: Blue Tree Park Hotel – Paulista Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira Cézar – São Paulo.

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Revista Cliente SA oferece desconto em workshop

A Grube Editorial – responsável pelos portais www.callcenter.inf.br e www.clientesa.com.br e pela revista Cliente SA – em parceria com a Cativa Consultoria irão realizar, no dia de outubro, em São Paulo, o workshop “Marketing de Relacionamento e CRM: estratégia para maximizar a lucratividade e lealdade do cliente. A iniciativa tem o apoio estratégico da Teleperformance e da Siemens.

Ilustrado por estudos de caso seguido de um debate, que terá a integração dos participantes, o evento tem o objetivo de estimular a visão estratégica de como aplicar as práticas de marketing de relacionamento nas suas empresas. O diferencial do workshop será a apresentação das palestras por especialistas em marketing de relacionamento e CRM, sem os conceitos tecnicistas e vendedores.


Direcionado a diretores e gerentes de marketing, comercial, atendimento e relacionamento com cliente, o workshop será divido em duas áreas. A primeira é conceitual, com apresentação de Alexandre Mello e de João César Ribeiro, diretor do IAMM – Instituto de Assessoria Mercadológica e Mercadométrica Ltda., responsável pelo reposicionamento de grandes grupos empresariais com foco na gestão de cliente. A segunda, terá a apresentação de três cases.


Os temas abordados serão:


Das 9h às 10h30 – Satisfação, lealdade, percepção de valor do cliente e segmentação: como potencializar ao máximo essa combinação como estratégia de relacionamento.


Das 11h às 12h30 – Transformando a satisfação de clientes em lealdade.


No período da tarde inicia-se a apresentação dos cases:


Das 13h30 às 14h – Segmentação estratégica de clientes – Adams.


Das 14h às 14h30 – Redesenho dos processos de relacionamento – Gafisa.


Das 14h30 às 15h – Excelência em atendimento e relacionamento com os clientes – Souza Cruz.


Das 15h15 às 16h45 – Programa de Relacionamento e Fidelização – Varig Smiles.


Das 16h às 17h30 – Mesa redonda, debate e encerramento.


Informações pelo telefone (11) 6972 3635 ou 6972 3634, ou visite o hotsite do evento em www.clientesa.com.br/workshop.


Horário: das 8h30 às 17h30.


O custo é de R$ 500,00. Assinante da revista Cliente S.A. tem desconto de 20%. Clique aqui para preencher um pequeno formulário e efetuar o depósito bancário.


Para os não-assinantes da Revista Cliente S.A., o desconto é de 10%, com direito a uma assinatura anual da revista. Clique aqui para preencher um formulário e, no final, efetuar o depósito bancário. Os descontos são válidos para inscrições com a confirmação do pagamento até o dia 4 de outubro.


Local: Blue Tree Park Hotel – Paulista Rua Peixoto Gomide, 707 – Cerqueira Cézar – São Paulo.

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