Aplicativo oferece uma experiência personalizada com campanhas exclusivas, lista de compras e missões que, ao serem cumpridas, liberam números da sorte para concorrer a prêmios
A Ypê anunciou um novo passo em sua jornada de transformação digital com o lançamento de seu aplicativo oficial que oferece uma série de funcionalidades que vão além das ofertas com descontos exclusivos. “Este lançamento marca uma fase transformadora para o nosso CRM, focada em reconhecer e retribuir a lealdade dos nossos consumidores”, afirmou Alexandre Gyurkovits, diretor digital e de negócios globais da Ypê.
Segundo o executivo, “a digitalização, aliada ao uso inteligente de dados, é essencial para oferecer soluções práticas, reforçando nosso compromisso com experiências personalizadas e relevantes. Na campanha de lançamento, os usuários que cumprirem as missões disponíveis no app, receberão números da sorte para concorrer a prêmios, entre eles, três máquinas de lavar roupas por mês até o final deste ano”.
Junto ao sistema de loyalty, o aplicativo também possui outras funcionalidades, como a Lista de Compras, que ajuda o usuário na organização dos produtos para casa, integração com a Yara, a IA da Ypê especialista em dicas de cuidados com a casa e roupas, além de oferecer ofertas com descontos exclusivos para compras em marketplaces parceiros. “Para nós, esse lançamento representa mais um passo na direção de um futuro em que a digitalização se torna um aliado crucial na oferta de soluções práticas e eficazes para os nossos consumidores”, acrescentou Gyurkovits.
Desenvolvido em parceria com a Zmes, uma empresa one-stop-shop em transformação digital que combina consultoria de negócios, estratégia digital e Growth, storytelling e tecnologia, o app faz parte da transformação digital que a empresa vem vivenciando desde 2023. “Estamos orgulhosos de participar deste projeto com a Ypê, utilizando a tecnologia para transformar a relação com os consumidores e oferecer uma experiência digital além de ofertas. Este aplicativo reforça nossa visão de que a fidelidade se baseia em relevância, engajamento e simplicidade, mostrando como a digitalização fortalece laços e cria experiências significativas”, destacou Carlos Borges, sócio diretor da Zmes.