A Netcenter promove a primeira “Academia de TI” no próximo dia 2 de setembro, em seu escritório no Centro do Rio, com a palestra “Catálogo de serviços de TI, como estruturar”, ministrada por Annie Lima, que falará a respeito da relação entre metas de negócio e aquisição de soluções. A palestrante é instrutora certificada pelo Help Desk Institute (HDI) e presta serviços na Netcenter em operações de Service Desk.
A proposta do evento é reunir coordenadores, supervisores e gerentes de atendimento e dar a esses profissionais uma visão mais clara de o que é o catálogo de serviços e como ele pode ser mais bem adequado de acordo com os objetivos e necessidades específicos de cada negócio. “Quando há clareza, há consequente melhora na qualidade de entrega de serviço”, diz a palestrante.
Serviço
Data: 2 de setembro
Horário: das 9 às 11 horas
Local: rua Sete de Setembro, 99 – 25º andar, Centro, Rio de Janeiro
Inscrições pelo e-mail [email protected]
Data: 2 de setembro
Horário: das 9 às 11 horas
Local: rua Sete de Setembro, 99 – 25º andar, Centro, Rio de Janeiro
Inscrições pelo e-mail [email protected]