Action Line investe para atuar com novo perfil

A Action Line, empresa do grupo WPP de comunicação, está mudando seu perfil no Brasil. Depois de quatro anos, a operação brasileira da companhia Argentina já ocupa três andares na avenida Paulista, e chega a 500 PAs internas. Quem comemora é Washington Fachola, que assumiu a direção geral da operação nacional há pouco mais de um ano. Contratado inicialmente para liderar a área comercial da empresa, ele acabou dando a guinada na operação.

Uma das grandes mudanças foi apostar em serviços com “inteligência”, agregando valor à operação de seus clientes. O resultado foi a conquista de novos clientes como Pfizer, GE Capital, Wall Mart, ACE Seguradora e Bayer, além de crescer as operações internas. Com as conquistas, Washington conseguiu aprovar a injeção de R$ 3,5 milhões em novas instalações, que, apesar de ainda não estarem inauguradas oficialmente, já estão operando. Com isso, a Action Line passou a ocupar três andares do edifício. Os recursos investidos também envolveram projeto arquitetônico, como um andar de operação modelo, e sistemas da Orbium, PCS, com ampliação da base Avaya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima