A AeC foi considerada, pelo quarto ano consecutivo, a melhor empresa de serviços do país pelo anuário Época Negócios 360°. A companhia ficou em primeiro lugar também em inovação e sustentabilidade dentre as empresas do setor de serviços. O anuário elegeu as 363 melhores empresas do Brasil a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. O guia contempla as práticas de sustentabilidade, RH, inovação, visão de futuro e governança corporativa. “O reconhecimento como a melhor empresa de serviços do país, pela quarta vez, é muito gratificante para a AeC porque é fruto do nosso cuidado constante com as pessoas, tanto com os profissionais que trabalham conosco quanto com os consumidores que atendemos diariamente”, afirma Antônio Guilherme Noronha, acionista e fundador da empresa.
AeC recebe reconhecimento
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), foi escolhida como melhor empresa nas categorias Telecomunicações e Responsabilidade Social na primeira edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). O prêmio, auditado pela Ernst & Young, foi criado pela ABT para estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações e iniciativas na área de contact center no Brasil. A cerimônia para entrega dos troféus foi realizada no dia 17 de novembro, em São Paulo.
Na categoria Telecomunicações, a AeC foi premiada pelo trabalho desenvolvido para a operações de telefonia do cliente Tim, com o objetivo de ampliar a produtividade e os resultados das campanhas. Já na categoria Responsabilidade Social, o projeto vencedor foi um programa implantado na própria empresa, chamado Time de excelência, para o monitoramento da qualidade dos atendimentos. Além dos dois prêmios, o trabalho da AeC para o cliente IOB também foi destaque no evento com o case “Novo Cenário, Novos Negócios”, no setor Produtos de Consumo.