Agora, com serviço de download institucional


O Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do País, está lançando serviço de download na área do Ranking, única referência nacional sobre as empresas de callcenter. Com o novo serviço, os usuários do portal – que tem 1.000.000 de page views mensalmente – baixarem apresentações oficiais das empresas de callcenter, onde demonstram serviços, diferenciais e clientes, por exemplo. Este novo serviço, que inclui os Cadernos Especiais, um trabalho com uma radiografia jornalística sobre as principais empresas de callcenter brasileiras, abre espaço de download para outros serviços. Este serviço é gratuito para as empresas e usuários. As primeiras apresentações disponíveis são da Sercom e da Voxline.

Para baixar os arquivos, os usuários do portal – uma média de 130.000 visitas únicas por mês – precisam ser cadastrados para, utilizando login e senha criados no cadastramento, se logar. O Cadastro, que permite acesso a todas as áreas semi-restritas do portal, possibilita ainda ao usuário receber boletins diários e personalizados fornecidos pelo portal – desde os boletins jornalísticos diários aos especializados por perfils de usuários. Quem não for cadastrado, ao tentar baixar os arquivos (todos em formato pdf), terá um link para preenchê-lo. Os únicos usuários que têm acesso a todo o material do portal, inclusive a todas as edições da revista ClienteSA (são 40 edições), são os assinantes da revista. Já as empresas devem encaminhar uma apresentação em pdf para o e-mail: [email protected].

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Privado: Agora, com serviço de download institucional


O Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes do País, está lançando serviço de download na área do Ranking, única referência nacional sobre as empresas de callcenter. Com o novo serviço, os usuários do portal – que tem 1.000.000 de page views mensalmente – baixarem apresentações oficiais das empresas de callcenter, onde demonstram serviços, diferenciais e clientes, por exemplo. Este novo serviço, que inclui os Cadernos Especiais, um trabalho com uma radiografia jornalística sobre as principais empresas de callcenter brasileiras, abre espaço de download para outros serviços. Este serviço é gratuito para as empresas e usuários. As primeiras apresentações disponíveis são da Sercom e da Voxline.

Para baixar os arquivos, os usuários do portal – uma média de 130.000 visitas únicas por mês – precisam ser cadastrados para, utilizando login e senha criados no cadastramento, se logar. O Cadastro, que permite acesso a todas as áreas semi-restritas do portal, possibilita ainda ao usuário receber boletins diários e personalizados fornecidos pelo portal – desde os boletins jornalísticos diários aos especializados por perfils de usuários. Quem não for cadastrado, ao tentar baixar os arquivos (todos em formato pdf), terá um link para preenchê-lo. Os únicos usuários que têm acesso a todo o material do portal, inclusive a todas as edições da revista ClienteSA (são 40 edições), são os assinantes da revista. Já as empresas devem encaminhar uma apresentação em pdf para o e-mail: [email protected].

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