Algar estreita relacionamento com clientes



As empresas do Grupo Algar, Algar Telecom e Algar Tecnologia, reuniram 50 de seus clientes e prospects no último dia 20, no Circuito Stock Car realizado na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento foi realizado estrategicamente pelas empresas, que este ano, investem fortemente nas ações de marketing direto priorizando o relacionamento para a prospecção de novos negócios e clientes.

 

Durante o encontro, os convidados acompanharam cada detalhe das provas em um Hospitality Center exclusivo das empresas Algar. No espaço, os presentes tiveram à disposição serviço de buffet completo e credenciais VIP que permitem a circulação pelos boxes, com autorização de visita a área do piloto Allam Khodair.

 

Para a ação de relacionamento, os participantes ganharam um “kit convidado” com Team Bag, boné, camiseta, protetor auricular, capa de chuva e, no dia do evento, participaram de uma prova de carros de controle remoto. O melhor colocado ganhou uma miniatura de carro personalizado com a marca Algar. A ação de relacionamento acontecerá também nos Circuitos Stock Car do Rio de Janeiro e São Paulo, ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima