A Asyst Sudamérica, prestadora de serviços de Help Business/help desk, renovou pelo quarto ano consecutivo, contrato com a Solvay Indupa, grupo farmacêutico e químico internacional. O contrato inclui serviços de gestão de help desk e administração de redes no Brasil, abrangendo a sede da multinacional, em São Paulo, e a fábrica da empresa instalada em Santo André (SP). A Asyst Sudamérica mantém ainda uma equipe na Argentina para a prestação de serviços de help desk nas unidades da Solvay Indupa em Buenos Aires e Bahia Blanca. Com o novo contrato firmado com a Solvay Indupa, a empresa entra no oitavo ano de 100% de renovação da totalidade de seus contratos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores