Avaya reforça aposta em midmarket

A Avaya lança software para simplificar a maneira que as empresas do midmarket se comunicam e colaboram. No centro da estratégia está o IP Office 9.0 que permite às empresas com até dois mil usuários implantarem uma plataforma de colaboração em cerca de uma hora. O lançamento é parte do investimento de US$ 2,5 bilhões que a Avaya fez nos últimos seis anos, migrando de um fornecedor de telecomunicações para uma companhia de software e serviços, focada em entregar soluções de comunicação e colaboração abertas, móveis e centradas na nuvem.
“Muitos concordam que o midmarket é um segmento carente do mercado, porém alguns fornecedores criaram produtos do zero para esses clientes. A Avaya é um desses que entende as qualidades únicas do mercado de empresas pequenas e médias e tem dedicado recursos focados em fornecer colaboração simples, efetiva e atraente para empresas de todos os tamanhos”, diz Nelson Campelo, presidente da Avaya Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima