TeleSoluções Telemarketing reiniciou a operação de telemarketing ativo do Banco1.Net. A partir do agendamento mensal de contas correntes, a operadora tem como objetivo captar novos clientes no Rio e Grande Rio. Serão mais de duas mil visitas por mês, de acordo com cálculos das duas empresas. As posições de atendimento (PAs) do banco virtual já estão funcionando no site da TeleSoluções.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores