Beach Park adota ferramenta da Dígitro



O parque aquático Beach Park finaliza a implantação da solução convergente CTI Evolution, da Dígitro Tecnologia. Numa plataforma única, a solução integrou os hotéis e o parque aquático do Beach Park no Ceará com a central de relacionamento em São Paulo.

 

A integração engloba o PABX do Beach Park com o seu call center de São Paulo, incluindo funções de distribuição automática de chamadas, roteamento de dados e serviços de unidade de resposta audível (URA). Com a plataforma integrada, a comunicação entre os diferentes sites da empresa passou a ser feita via voz sobre IP (VoIP).

 

Segundo o gerente de projetos de TI do Beach Park, Paulo Menezes, o uso de tecnologia é visto pela empresa como suporte para impulsionar os negócios e proporcionar atendimento classe AA aos clientes. “A central é um importante meio de contato com os clientes”, complementa.

 

Menezes explica que a plataforma convergente da Dígitro é o ponto central de toda a rede. Por ela trafegam voz, dados e internet. Por se tratar de uma única plataforma, a solução resulta em redução de custos e agilidade na implantação dos diversos serviços. A central suporta aproximadamente 700 ramais de todo o complexo Beach Park.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima