Prevendo crescimento de vendas tanto de produtos como de serviços neste final de ano, a Brasil Telecom abriu 550 vagas para atendentes no call center de Curitiba. Com isso, a operadora deve encerrar o ano com cerca de quatro mil atendentes no telemarketing, 14% a mais do que no mesmo período do ano passado, quando a atividade era terceirizada.
O processo de seleção já começou. Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo (ou estejam cursando segundo ou terceiro ano do ensino médio), conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário no período vespertino e noturno. O candidato deve ter boa comunicação, perfil de negociação (se na área de vendas), grande comprometimento e ser uma pessoa determinada.
Os candidatos selecionados passam por treinamento remunerado durante 15 a 30 dias. O salário inicial é em torno de R$ 450,00, chegando até a R$ 550,00 para uma jornada de 6 horas e 20 minutos. A operadora oferece vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde, entre outros benefícios, além de plano de carreira.
Os interessados em concorrer a esse proceso seletivo devem cadastrar o currículo no site www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo observando os requisitos da vaga, ou entregar currículo na portaria da Brasil Telecom, em Curitiba nos endereços: Travessa Teixeira de Freitas, 75, Mercês; Travessa Jesuíno Marcondes, 32, Centro; ou na Av. Pres. Arthur Bernardes, 2166, Portão.