Contratada será responsável pelas interações em voz e Whatsapp para assegurar as melhores experiências para os consumidores da marca
Desde o início de fevereiro, usuários da Ciclic, plataforma especializada em serviços de proteção e seguro, passaram a ser atendidos por especialistas em relacionamento com clientes da Atento. “Além do atendimento, nos tornamos também responsáveis pela comercialização de serviços por telefone e canais digitais, entregando inovação, qualidade e segurança para clientes da seguradora, usando a tecnologia para tornar tudo mais acessível e prático”, assegurou Cintia Oliveira, vice-presidente de operações da Atento Brasil.
De acordo com a executiva, “assim como a Ciclic, combinamos solidez, expertise de mercado e segurança nessa nova parceria. Estamos somando forças para tornar o atendimento mais humanizado, descomplicado e voltado para as reais necessidades do público brasileiro. A chegada de mais um cliente com pegada 100% digital nos impulsiona e atrai um time diferenciado para apoiar e sustentar a transformação do mercado. A Ciclic é feita por gente que conhece, entende, gosta de estar próxima e nós somos assim, logo se depender da gente esse é só o começo.”
Já para Ronaldo Fantinelli, gerente de operações e CX da Ciclic – BB Seguros, “a escolha da Atento como nosso parceiro reforça a nossa preocupação em oferecer a melhor experiência em atendimento para os nossos clientes. Estamos certos que essa será uma parceria de muito sucesso. O comprometimento de todos realmente tem sido o grande diferencial”.
A Atento atua na prestação de serviços de CX para instituições financeiras na América Latina e na Espanha, com mais de 45 clientes, sendo empresas bancos, seguradoras, emissores de cartão de crédito e adquirentes, consórcios, consignados e fintechs, “buscando a melhor experiência possível aos seus consumidores, com atuação de 15 mil especialistas de CX falando português, espanhol, inglês, francês e catalão”, complementou Cíntia.