Class Consult promove curso de liderança


O setor que mais gera empregos e cresce no País sem dúvida é o telemarketing. Com isso, a escolha pelos operadores está cada vez mais seleta. Diante desse quadro, é válido se atualizar, fazer cursos para aumentar o conhecimento e, respectivamente as responsabilidades. Pensando nessa realidade, a Class Consult promove o curso “Liderando Pessoas no Call Center”, no dia dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.

Destinado aos profissionais de telemarketing que sejam responsáveis pelo comando, o curso será ministrado por Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. Segundo a executiva, todas as apresentações possuem uma metodologia diferente. “Em todos os nossos cursos fazemos técnicas vivenciais através de exposições interativas, debates, exercícios estruturados, filmes, simulações e dinâmicas”, completa.

O conteúdo programático está dividido nos seguintes temas: o comportamento do líder; as exigências quanto ao novo papel do líder; liderando pessoas; avaliando o desempenho dos profissionais do callcenter; lidando com as diferenças individuais; a importância do feedback; e como motivar pessoas para a realização do trabalho e o cumprimento das metas. Vale lembrar que uma nova visão do papel do operador está sendo amplamente enfatizada neste curso, que tem como fundamento o livro “Supervisão em Call Center – O Caminho para o Sucesso”, recém lançado pela Qualitymark, de autoria da Carmen Sylvia Barbosa Maia.

Serviço
Data: 16 de maio
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima