A Class Consultoria realizará nos dias 15 e 16 de março, no Rio de Janeiro, o curso “A tecnologia a serviço do call center”. O objetivo do curso é apresentar os recursos de tecnologia disponíveis e orientar os gestores de call center para a escolha das ferramentas mais adequadas para uma operação. Evento é destinado a profissionais de call center que queiram e necessitam adquirir conhecimento das ferramentas de tecnologia visando o aumento de produtividade e redução de custos de suas operações.
Serão discutidos os seguintes temas: A tecnologia versus a estratégia de negócios ; o relacionamento com clientes e sua fidelização; a necessidade da interação com o cliente através de múltiplos canais: voz, e-mail, fax ou chat e o seu gerenciamento; as exigências de ferramentas de tecnologia que permitam conhecer a base de clientes, seu comportamento de compra, histórico de relacionamento para o desenvolvimento de ações específicas; o PABX – como canal de entrada do cliente num call center; a URA – o que é, por que utilizar, quando utilizar; entre outros.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2227-6124 ou pelo e-mail [email protected]
Custo: R$ 490,00
Horário: das 8:30h as 12:30h
Class ministra “Tecnologia a Serviço do Call Center”
A Class Consultoria realizará nos dias 23 e 24 de junho, no Rio de Janeiro, o curso sobre Tecnologia a Serviço do Call Center. O curso apresenta os recursos de tecnologia disponíveis e orienta os gestores de call center para a escolha das ferramentas mais adequadas para uma operação. Este curso destina-se a profissionais de call center que queiram adquirir e aprofundar o conhecimento das ferramentas de tecnologia, visando o aumento de produtividade e redução de custos de suas operações.
O conteúdo aborda: a tecnologia versus a estratégia de negócios, o relacionamento com clientes e sua fidelização; a necessidade da interação com o cliente através de múltiplos canais e o seu gerenciamento; as exigências de ferramentas de tecnologia que permitam conhecer a base de clientes; o PABX como canal de entrada do cliente num call center e suas funções e possibilidades. Ainda avalia o uso e funcionalidades de tecnologias como o DAC, a URA, o Gravador Digital de Diálogo; e o CTI; além de recursos como EWT, EAS, sistema avançado de gerenciamento de chamadas, sistema de correio de voz, discador automático, talk mail, tarifador. Avalia fornecedores; e o desenvolvimento de um modelo para a operação.
Informações pelo site www.class-consult.com.br ou pelo telefone (21) 2513-4849.
Horário: das 8h30 às 12h30.
Local: Avenida Rio Branco, 81 – 18º andar – Rio de Janeiro.
Investimento: R$530,00.