Como dimensionar uma operação



A Universidade Am3 irá realizar, nos dias 21 e 22 de agosto, o curso Tráfego e Dimensionamento para Contact Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento mostrará como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.


O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de Call Center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.


Serviço
Data: 21 e 22 de agosto
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Liberdade, 825 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Como dimensionar uma operação



A Universidade Am3 irá realizar, nos dias 24 e 25 de março, o curso Tráfego e Dimensionamento para Contact Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento mostrará como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.

 

O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de Call Center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

 

Serviço
Data: 24 e 25 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Liberdade, 825 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Como dimensionar uma operação



Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Universidade Am3 realiza o curso Tráfego e Dimensionamento para Contact Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento irá mostra como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.


O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de Call Center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. A turma é composta por até, no máximo, 20 participantes. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.


Serviço
Data: 25 e 26 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Liberdade, 825 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010 (com Audrey Brunialti), no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Como dimensionar uma operação



Nos dias 19 e 20 de novembro, a Universidade Am3 oferece uma nova turma do curso Tráfego e Dimensionamento para Contact  Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento irá mostra como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.


O curso é ministrado por Daniel Lima, graduado em Engenharia Elétrica e Marketing, que especializou-se nos assuntos relacionados ao planejamento e controle de operações de Call Center, criando modelos de Engenharia de Tráfego e Engenharia de Processos para solução das necessidades de clientes finais, contratantes e fornecedores deste segmento. A turma é composta por até, no máximo, 20 participantes. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.


Serviço
Data: 19 e 20 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010 (com Audrey Brunialti), no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Como dimensionar uma operação


Nos dias 22 e 23 de março, a Universidade Am3 oferece uma nova turma do curso Tráfego e Dimensionamento para Call Center. O programa tem como objetivo buscar o equilíbrio entre custo e qualidade, por meio da gestão otimizada dos recursos humanos e técnológicos. Além disso, o treinamento irá mostra como alcançar o melhor dimensionamento para chegar à eficiência e a índices de qualidade desejados com custos reduzidos, além de realizar a correta gestão de números e resultados, por meio da prática de cálculos em sala de aula, facilitando a construção de um planejamento de tráfego ideal para cada operação.

Disciplinas como: Métricas Orientadas à Gestão de Call/Contact Centers, Modelos de Erlang, Gestão de Turnos e Escalas, Dimensionamento de recursos e Análise de ROI (Retorno sobre Investimento), são alguns dos principais temas abordados. O curso é ministrado por Adriano Bueno, diretor executivo do Grupo Am3, com grande expertise em Gestão da Excelência Operacional, Gestão de Processos e Projetos, Gestão de Tráfego e Dimensionamento para Contact Centers, com atuação em importantes empresas como: Motorola, BCP (Claro), Atento e Telefônica.

A turma é composta por até, no máximo, 20 participantes. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Serviço
Data: 22 e 23 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Avenida Paulista, 171, 7º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010 (com Audrey Brunialti), no site www.am3tmk.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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