Como melhorar o service desk



A CompanyWeb, empresa de consultoria e treinamento, realiza o Workshop Implantação do Service Desk com ITIL e CobiT, no dia 10 de junho, em São Paulo. Na ocasião, serão abordados as aspectos para atingir o sucesso na melhoria ou criação de um service desk. O workshop buscará desmistificar a complexidade desses modelos e apresentará técnicas para tornar a teoria em prática nas organizações.


De acordo com a CompanyWeb, um bom caminho para melhorar ou criar um service desk é usar as melhores práticas da biblioteca ITIL. O modelo ajuda a desenvolver ou melhorar um service desk qualquer que seja a natureza/necessidade do negócio, sendo comumente utilizada em central de atendimento (call center), help desk e outros. O primeiro passo é começar a fazer uma avaliação (Assessment) cujo resultado é um raio-x das operações do service desk atual. Com este resultado será possível identificar os pontos de melhorias, pontos de redução de custos, de chamados, melhoria no tempo de atendimento dos chamados, etc.


Serviço
Data: 10 de junho
Horário: das 9h às 18h
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2482, 3º. Andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5904-3631 / 5904-3631, no site www.companyweb.com.br/treinamento ou pelo [email protected]

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