Comunik aposta em campanhas digitais



Comunik, empresa de consultoria e treinamento, especializada no desenvolvimento e aprimoramento da competência comunicativa e na promoção da saúde, com o apoio da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, está promovendo a campanha digital Toques de Saúde. O grande objetivo é que Boletins Informativos enviados aos gestores alcancem os profissionais de atendimento que atuam na linha de frente, diretamente com os clientes. “Os gestores podem encaminhar internamente o material para as equipes”, conta Riva Waitman Salzstein, diretora da Comunik.

 

Os informativos serão enviados mensalmente, em datas comemorativas. Este mês o enfoque será dado ao Dia Mundial da Água, fazendo um paralelo com a importância da ingestão de água diariamente pelos profissionais da voz. Em fevereiro, a ação teve início com o tema “Saúde da voz e da audição no Carnaval”, com retorno positivo do conteúdo apresentado.

 

A campanha pode colaborar com as demais ações que as empresas vêm implementando em programas na área da saúde. “As ações de promoção da saúde devem ter como objetivo a constante educação dos profissionais para que estes se tornem responsáveis pelo auto-gerenciamento da sua saúde. Acreditamos que estas temáticas são importantes e atraentes neste processo de sensibilização”, conclui a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comunik aposta em campanhas digitais



A Comunik, empresa especializada no desenvolvimento e aprimoramento da comunicação profissional e promoção da saúde, está promovendo campanhas digitais com os prospects e clientes. Os e-mails marketing, anviados mensalmente, tem como objetivo ampliar o relacionamento com esse público. Em fevereiro, a ação teve inicio com o tema “Saúde da voz e da audição no Carnaval”.


As campanhas têm um foco na área da saúde, já que no momento as empresas estão mais preocupadas em implementar ações que promovam saúde e qualidade de vida, principalmente pelas determinações do anexo II da NR17. “Acreditamos ser esta ação bastante importante e interessante neste processo de sensibilização. Este conteúdo, inclusive, pode ser encaminhado pelos gestores internamente as suas equipes”, conta Riva Waitman Salzstein, diretora da Comunik.


Cronograma das próximas campanhas:
22 de março – Dia Mundial da Água
7 de abril – Dia Mundial da Saúde
16 de abril – Dia Mundial da Voz
4 julho – Dia do Atendente
29 de agosto – Dia Mundial do Combate ao Fumo
10 de outubro – Dia Mundial da Saúde Mental
10 de novembro – Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez
13 de novembro – Dia Mundial pelos atos de Gentileza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima