A integração de inteligência artificial generativa no projeto é fruto de uma parceria com a Genesys
A Concilig anunciou o início da migração das operações de atendimento ao cliente do Grupo Pernambucanas e Pefisa para uma plataforma de contact center baseada em nuvem. “Essa implantação tem como objetivo aumentar a experiência do cliente através da inteligência artificial generativa, proporcionando maior qualidade do atendimento oferecido ao cliente final. Celebramos a realização de um importante projeto que trará ganho na melhor experiência do cliente”, comentou Raphael S. Gonçalves, diretor executivo da Concilig.
A integração de inteligência artificial generativa é fruto de uma parceria com a Genesys, empresa especializada em tecnologias de gestão da experiência do cliente em nuvem e trará atualizações tecnológicas constantes. O projeto também conta com a parceria com a Solve4ME, empresa de soluções em tecnologia omnichannel. “Nossa empresa busca aprimorar constantemente o serviço de atendimento de nossos contratantes. Por isso, buscamos tecnologias de ponta para que a experiência do cliente seja, de fato, positiva. Migrar nossas operações de atendimento para um parceiro tão importante como a Pernambucanas foi um desafio que cumprimos com muita satisfação, tendo em vista que a preocupação que esse contratante demonstra com a satisfação e o encantamento de seus clientes”, concluiu Raphael.