A Comunicação Direta oferece curso de formação para supervisores e gerentes – Especialização em Call Center e Telemarketing –, a ser realizado de 21 a 23 de março em Curitiba, de 4 a 6 de abril em São Paulo e de 11 a 13 de abril no Rio de Janeiro. A metodologia consiste em técnicas para aumentar a produtividade e lucratividade das empresas que prestam serviços ou produzem determinado bem. Destina-se a líderes de equipes, assistentes, supervisores, coordenadores e jovens gerentes, tanto de agências terceirizadoras de serviços de telemarketing, como empresas que têm estrutura própria.
O curso fornecerá subsídios para desenvolver habilidades de liderança, coordenação e condução de pessoas e conhecimentos de como funciona a tecnologia que está por trás de tudo. Ensina como dimensionar linhas, PA’s e operadores, o funcionamento das URA’s, discadores, gravadores e servidores de fax. O conteúdo estende-se por temas como: entender e situar-se como supervisor/gerente no negócio da sua empresa; visão prática da análise transacional e neurolingüística aplicadas nas relações interpessoais; o papel do supervisor: estudo de cases reais no ambiente de call center e como solucioná-los; auto-motivação e como administrar seu tempo.
Informações por e-mail: informações: [email protected]