A D-Link terceirizou seu call center com a Orbitall, do grupo Stefanini. O processo foi comandado pela diretora de RH, Elza Maria Monaco, e o diretor de call center e logística, Antônio Manzano – ambos contratados no começo do ano passado. A área de logística também foi terceirizada. Com as novidades, a companhia trocou a sua sede em Alphaville, na grande São Paulo, por outra operação em Barueri.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores