Desafios da nova década



Muita coisa mudou na gestão de clientes nos últimos anos. Uma evolução que irá continuar e em um ritmo cada vez maior. O desafio é saber lidar com esse novo cenário. Marcado para o dia 28, no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil 2011 irá abordar questões que configuram o desafio da nova década: engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, que produz uma experiência de cliente superior e benefícios mútuos sustentáveis.

 

A próxima década promete quebras ainda mais radicais de antigos modelos. Mídias sociais, aplicações móveis, poder computacional dobrando a cada dezoito meses, novas posturas dos clientes a cada dia. Tudo isso vai determinar mudanças na forma de ouvir a voz do cliente e responder a ele em tempo real para mantê-lo engajado em um diálogo contínuo.

 

Com conteúdo nacional e internacional, o CIC Brasil irá mostrar estratégias e casos práticos de como orientar ainda mais a empresa aos clientes e como usar as novas ferramentas disponíveis. Serão discutidos temas como interação multicanal, experiência do cliente, gestão da voz do cliente, medição de satisfação, inteligência de clientes, organização centrada no cliente e muito mais.

 

Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Desafios da nova década



Muita coisa mudou na gestão de clientes nos últimos anos. Uma evolução que irá continuar e em um ritmo cada vez maior. O desafio é saber lidar com esse novo cenário. Marcado para o dia 28, no Novotel São Paulo Center Norte, o CIC Brasil 2011 irá abordar questões que configuram o desafio da nova década: engajar clientes e funcionários em um relacionamento cada vez mais inteligente, que produz uma experiência de cliente superior e benefícios mútuos sustentáveis.

 

A próxima década promete quebras ainda mais radicais de antigos modelos. Mídias sociais, aplicações móveis, poder computacional dobrando a cada dezoito meses, novas posturas dos clientes a cada dia. Tudo isso vai determinar mudanças na forma de ouvir a voz do cliente e responder a ele em tempo real para mantê-lo engajado em um diálogo contínuo.

 

Com conteúdo nacional e internacional, o CIC Brasil irá mostrar estratégias e casos práticos de como orientar ainda mais a empresa aos clientes e como usar as novas ferramentas disponíveis. Serão discutidos temas como interação multicanal, experiência do cliente, gestão da voz do cliente, medição de satisfação, inteligência de clientes, organização centrada no cliente e muito mais.

 

Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h40 às 18h
Local: Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393.3000, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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