Eletropaulo otimiza atendimento com tecnologia NetManage

A Eletropaulo fechou contrato com a NetManage para o fornecimento de solução baseada no software On Web, a fim de otimizar o TMA (Tempo Médio de Atendimento) e ao mesmo tempo facilitar o atendimento aos clientes do call center da empresa.

“Anteriormente à implementação, os quase 500 profissionais do call center utilizavam sistemas baseados na plataforma mainframe. O atendimento aos clientes tornava-se lento, com os operadores tendo de navegar por cerca de 80 telas para acessar os 45 processos comerciais”, afirma Silvio Locatelli, responsável pelo projeto na Eletropaulo.

A solução fornecida pela NetManage, o OnWeb – middleware responsável pela integração de processos – unificou quatro sistemas proprietários da Eletropaulo numa mesma plataforma, além da URA, aproveitando o sistema legado.

Para a escolha da solução que melhor atendesse às necessidades da empresa, foram estabelecidos vários critérios de avaliação entre diversos sistemas disponíveis no mercado. “Um fator decisivo foi o fato de que a plataforma NetManage atende às necessidades de projetos futuros, pois é uma ferramenta que incorpora recursos de EAI – Enterprise Application Integration”, complementa Locatelli.

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