Gislaine Miranda, gerente de novos canais da GVP

GVP sela parceria com Landbot para atuação na América Latina

Empresas especializadas em automação digital se unem prometendo aos clientes experiência diferenciada com chatbots

De olho no crescimento e nas oportunidades do mercado de chatbot, a GVP, empresa brasileira especializada em automação digital, se tornou a mais nova parceira da Landbot para atuação estratégica na América Latina. Na análise de Gislaine Miranda, gerente de novos canais da GVP, “a Landbot oferece o mais poderoso construtor de chatbot sem código do mundo, o que torna o desenvolvimento de recursos tecnológicos para interação com clientes muito mais rápido, prático e acessível”.

Complementando sua avaliação, a executiva citou dados da pesquisa Global AI-Based Chatbot Market, segunda a qual o mercado de bots foi avaliado em US$ 17 bilhões, em 2020, e, nos próximos cinco anos, a expectativa é que esse segmento atinja a marca de US$ 102 bilhões. “Já de acordo com o levantamento da empresa MarketsandMarkets, o mercado de chatbots deverá crescer 30% ao ano até 2024”.

A parceria entre GVP e Landbot permitirá que os novos clientes da empresa brasileira tenham a tecnologia da líder em chatbots nativa em sua plataforma, garantindo uma conexão rápida e feita pelo próprio usuário. “A integração entre nossas soluções possibilita que o cliente da Landbot tenha todos os recursos de um CRM Omnichannel, incluindo gestão de tickets, telefone, e-mails, entre outros. Aos clientes da GVP, uma das principais vantagens está relacionada com o desenvolvimento de seus próprios bots dentro da plataforma Landbot, com a facilidade de integrá-los com a nossa plataforma, unificando a jornada de atendimento do cliente independentemente do canal de entrada”, explicou Gislaine.

Além de todas as melhorias de performance para clientes de ambas as companhias, a parceria fortalece a presença da empresa brasileira em diferentes países, apresentando as soluções para negócios que antes não investiam em tecnologias voltadas para o atendimento ao cliente. “Estamos confiantes que essa parceria irá nos ajudar a mostrar ao mercado que já usa a ferramenta Landbot que é possível ter uma solução nativa para melhorar a jornada de atendimento. Seguiremos trabalhando com recursos essenciais para que as marcas consigam construir uma excelente experiência para o usuário final”, completou a gerente.

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