Falta menos de uma semana para a primeira versão brasileira do principal evento internacional voltado ao setor de Contact Center e Customer Care, o ICCM (International Contact Center Management). O evento será realizado nos próximos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, e contará com um Congresso para debater sobre o mercado. O objetivo é apresentar aos participantes, práticas e casos de sucesso, focando sempre à melhoria da produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento a clientes, sejam eles internos ou terceirizados.
Para o jornalista e diretor do portal Callcenter.inf e da Revista Cliente S.A. (revista oficial do evento), Vilnor Grube, o evento tem fundamental importância para o mercado brasileiro. Vilnor será o mediador da mesa “Estendendo e Melhorando o Acesso a Serviços Públicos com Estratégias de Atendimento”, que acontecerá no dia 6, das 17h00 às 18h30.
Na ocasião será debatido o atendimento dos serviços públicos, tanto os oficiais quanto as concessões e as iniciativas das agências oficiais em regular o atendimento nas concessionárias, fixando métricas e metas de qualidade. A sessão deverá abordar os seus diversos aspectos e os prováveis impactos sobre o mercado de trabalho. “Considero primordial que o Brasil venha a ter cases de sucesso no atendimento em serviços públicos, para isso precisamos incentivar melhores práticas de relacionamento com o cidadão”, afirma Vilnor.
A organização do evento espera a participação de mais de 500 profissionais que atuam nos processos e soluções para call centers, customer care, gestão de equipes de atendimento, telemarketing, televendas etc.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br