O Ideti, empresa que atua na área de eventos de Tecnologia da Informação e a Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de São Paulo (SucesuSP), realizarão nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo, o “Call Center & CRM”. O evento, composto por exposição, seminário com palestras temáticas, painéis e estudos de casos de sucesso de fornecedores e usuários de tecnologia, tem o objetivo de mostrar como a tecnologia da informação intensifica o relacionamento com os clientes, melhorando a fidelidade.
O Call Center & CRM é dirigido para profissionais em processos de captação, retenção e fidelização de clientes, tanto em relação a aspectos tecnológicos quanto à implantação, operação e gestão de serviços de atendimento ao consumidor – SACs; diretores e gerentes de marketing e atendimento ao cliente; e diretores e gerentes de TI.
As palestras debaterão os seguintes temas: Como implementar um call center; CRM: do foco no negócio à implementação; O aspecto humano influenciando no resultado do call center; A evolução do call center para contact center e seu papel numa arquitetura de CRM; e O que podemos fazer para gerar oportunidades potenciais para melhoria no relacionamento com os clientes?
Inscrições e informações pelo site www.ideti.com.br/crm. Valor: R$ 750,00 para o convite individual e R$ 2.000,00 para o convite empresarial (credencial para três pessoas). Local: Crowne Plaza Hotel, Rua Frei Caneca, 1360 – São Paulo.