O Instituto de Telemarketing e Serviços ao Cliente está com inscrições abertas para o curso de “Especialização em telemarketing e serviço ao cliente com ênfase em RH”, que terá início a partir de 15 de março, em São Paulo. O objetivo é formar profissionais com capacitação técnica fornecendo conhecimento teórico e prático para desenhar, implementar e gerenciar operações ativas ou receptivas de telemarketing e call center. O participante se tornará um especialista na montagem de centrais ativas/receptivas, tanto internas quanto externas, contact center e web call center colocando em prática os conceitos, métodos, técnicas e ferramentas apresentadas em aula. Para consolidar o aprendizado, o aluno desenvolverá no decorrer do curso um projeto prático voltado às necessidades da sua empresa. Direcionado a diretores, gerentes, supervisores e coordenadores das áreas de marketing, telemarketing, comercial, e demais áreas afins, que já atuam ou que queiram atuar na área. O curso abordará temas como: marketing direto; database e database marketing; estratégias de marketing de relacionamento; CRM; fulfillment; telemarketing; ética; recursos humanos; motivação; recrutamento e seleção; qualidade de vida; script, postura e monitoração em telemarketing; gerenciamento da operação ativa e receptiva; web call center; entre outros assuntos. Informações pelo telefone (11) 3813-0613 ou pelo site www.institutotelemarketing.com.br. Duração: 4 meses. Horário: 9h às 16h30.