A quarta edição do Prêmio ABT será lançada dia 7 de abril, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) para reconhecer as melhores iniciativas de contact center do país. “No ano passado, avaliamos 207 cases. A expectativa é receber, neste ano, 250 inscrições”, diz Topázio Silveira Neto, presidente da ABT. A cerimônia de entrega do Prêmio será em 27 de setembro.
Nesta edição, duas premiações especiais se somarão às 14 já existentes: Responsabilidade Social e Prêmio ABT de Jornalismo, com o objetivo de destacar, respectivamente, as ações sociais promovidas pelas empresas e as melhores reportagens sobre o setor de telesserviços. Dentre as outras categorias, estão Melhor operação de relacionamento em call center (ativo, receptivo e ativo/receptivo), Melhor talento, Melhor contribuição em RH, Melhor contribuição tecnológica, Melhor serviço de atendimento ao cliente(SAC), entre outras, e a premiação é aberta a empresas terceirizadoras ou que tenham operação de call center próprio.
As inscrições serão abertas no dia do lançamento do prêmio e terminarão em 30 de junho. O regulamento está no site www.premioabt.com.br. Para incentivar a presença de cases de outros estados, a ABT pretende fazer workshops com o tema “Construindo um case de sucesso” em capitais do país, a começar por Goiânia, que receberá o evento em 27 de abril.
Informações pelo telefone (11) 5044 3754
Horário: 19h
Local: MUBE – Museu Brasileiro de Escultura – Avenida Europa, 218, São Paulo, SP