Jornada 2002 discute a escolha da voz ideal


No dia 22 de novembro, em São Paulo, a Associação Brasileria de Telemarketing – ABT realizará o 8º workshop da Jornada 2002 – Fonoaudiologia Integrada ao Call Center – Aplicações e Benefícios, abordando o tema “A escolha da voz ideal para a empresa”. O evento visa destacar características marcantes que tornem a empresa identificável por seus consumidores, além de estabelecer o melhor relacionamento com o cliente através da comunicação verbal, utilizando a voz.


Direcionada a supervisores e monitores de call centers, profissionais de RH, profissionais da tecnologia de voz para call centers, a palestra abordará tópicos como marketing vocal – um conceito importante no relacionamento com o cliente; a qualidade vocal como fator de excelência no atendimento; psicodinâmica vocal – sensações psicológicas geradas pela comunicação verbal; fatores da comunicação verbal determinantes do impacto vocal positivo e negativo; ferramentas para a escolha da voz ideal que represente a empresa; melhorando o perfil vocal dos tele-operadores; entre outros.


Informações pelo telefone (11) 3107-1955 ou pelo site www.abt.org.br.


Horário: 8h30 às 12h30.


Valor: R$ 150,00 associados e R$ 270,00 não-associados.


Local: Comfort Hotel Paulista – Alameda Casa Branca, 363 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima