Lepper centraliza televendas



A Lepper, indústria catarinense do setor têxtil, unificou as demandas de voz e dados em aplicações fixas, móveis e baseadas na Internet por meio da solução de rede convergente da Dígitro. A solução emprega ainda uma nova central telefônica que dinamiza o trabalho dos colaboradores da empresa e otimiza a eficiência do atendimento aos clientes. Um dos objetivos com a implementação era construir um call center que centralizasse as vendas do País inteiro, dotado de recursos de supervisão e monitoramento dos agentes, bem como de gravação de todas as interações com clientes.

 

Na central de atendimento, a solução EasyCall foi utilizada para aperfeiçoar o processamento e a gestão das chamadas. Essa etapa foi particularmente importante, segundo VAlentim dos Santos, gerente de informátia da Lepper, porque o call center passou a desempenhar papel crítico nos negócios. “Centralizamos as operações de televendas de cerca de 60 empresas que atuam como canais de comercialização em todo o País”, ressalta. A Lepper integrou ainda ao call center a solução de CRM da Totvs, a fim de gerenciar e tornar mais ágeis os relacionamentos com o público externo.

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